12 MANEIRAS INFALÍVEIS PARA QUEM QUER COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO NA INTERNET EXCLUSIVO 2017


como ganhar dinheiro extra na internet 2017 12 maneiras infalíveis

Muitas pessoas tem o sonho de ganhar dinheiro na internet Afinal, trabalhar online, e ainda mais se for na sua casa, tem os seus benefícios, por exemplo ; como Não depender de um chefe;

quem trabalha na internet Não precisa pegar aquele trânsito horrível para chegar no trabalho;

Você pode fazer o seu próprio horário;

Trabalhar no seu próprio conforto, da maneira que achar melhor E claro, fazer tudo isso e ainda ganhar uma grana Extra.

É claro que esses são só alguns de muitos pontos positivos de se trabalhar com a internet. E na realidade, nem é uma regra isso.

Existem pessoas que preferem trabalhar no conforto da sua casa.

Já outras pessoas preferem trabalhar no silêncio de seu escritório, ou, trabalhar em coolworkings junto de outros freelancers.

O fato é que: é sim possível trabalhar e ganhar (muito) dinheiro pela internet, e existem diversas maneiras de se fazer isso.

E é exatamente por isso que eu estou escrevendo esse artigo.

E como eu sei que você quer ganhar uma grana extra na internet,  eu preciso que fique comigo até o final do artigo, combinado?

 como ganhar dinheiro extra na Internet 2017 12 Maneiras

antes de tudo é muito importante ressaltar que você só vai ganhar dinheiro se tiver foco e dedicação diária.

Muitos acham que ganhar dinheiro na internet é simples, e na realidade, não é bem assim.

Um negócio online, é como qualquer outro negócio físico. Precisa de um plano de negócios, dedicação, possui os seus custos, e diversos outros pontos que um negócio físico também possui.

O fato é que você possui custos de operação bem menores, o local de trabalho como dito acima, pode ser em sua casa, escritório, coolworking, é muito mais simples expandir o seu negócio pela internet, e olha, tem muito mais coisas que eu poderia ficar aqui falando por muito tempo.

Bom, o ponto é… procure dicas de produtividade, disciplina para se trabalhar em casa, e claro, dependendo do modelo de negócio que você escolha, estude e se aprofunde no seu negócio, vire um especialista.

Esses serão os pontos que separam os meninos dos homens

#1 -blog

Ter um blog não é apenas um modelo de negócio para se escolher, e sim algo que toda empresa, independente do modelo, deveria estar atenta em criar e investir.

O ponto do blog é: se conectar com o seu público através do seu conteúdo, gerando valor e criando a sua autoridade sobre determinado assunto.

E você pode ganhar dinheiro com blogs de algumas maneiras, sendo:

  • Vendendo espaços publicitários em seu blog. Para isso, é necessário que você tenha uma quantidade boa de acesso mensal;
  • Oferecendo infoprodutos para o seu público de um nicho específico;
  • Gerando tráfego para seus conteúdos, e direcionando o seu público para o seu negócio (seja consultoria, negócio físico, etc);

Seja qual for o seu negócio, tenha em mente que o blog sempre será uma peça fundamental que vai te impulsionar.

#2 – adsense

O Google adsense é um programa de afiliado do google que vai permitir que você ganhe com anúncios que são contratados pela rede de display no Google Adwords.

O anunciante vai lá, paga um valor para criar a sua campanha, e permite que o seu anúncio apareça em sites e blogs relacionado (ou não) com o nicho de mercado.

O Adsense é exatamente feito para publicadores, administradores de sites e blogs, que permitem que seja exibido os anúncios em um espaço no site.

A monetização com o adsense, funciona da seguinte maneira:

  1. Você disponibilizará espaços em seu site para banners
  2. O leitor visita o seu blog e lê o seu conteúdo
  3. Ele clica em um dos banners do adsense
  4. E você ganha uma porcentagem do clique pago pelo anunciante.

Com essa estratégia, é interessante que você tenha uma bom tráfego orgânico, afinal, quanto mais visitantes você tiver em seu site, relativamente maior será a quantidade de cliques nos banners.

Mas, se atente ao layout do seu website, ele deve ser amigável para o usuário.

#3 – uol afilliados

O UOL Afiliados é uma ótima maneira de conseguir ganhar dinheiro com o seu site ou blog. Ele possui duas modalidades de ganho sendo CPA (Custo por aquisição) e CPC (Custo por clique).

Agora vamos às campanhas que você pode utilizar

ASSINANTES UOL 

No assinantes UOL você ganha uma comissão por cada usuário que assina algum serviço da UOL. Sendo que os produtos da UOL são bem diversificados, como:

  • UOL Backup
  • UOL Conteúdo
  • UOL Voip

Esses são anúncios na modalidade CPA.

UOL EMPREGO CERTO 

Para cada usuário que assinar um plano do UOL Emprego Certo, você ganha uma comissão. E essa campanha também funciona como CPA.

SHOPPING UOL 

Nessa campanha é exibido produtos cadastrados no Shopping UOL, e aqui, você ganha por clique no anúncio, sendo então, CPC.

UOL HOST 

Mais um CPA, e esse eu acho bem interessante pelo seguinte…

Toda vez que algum usuário fizer a aquisição de algum dos planos da UOL Host, você recebe a comissão todos os meses enquanto esse cliente continuar assinando o plano. Ah, fora que você recebe uma bonificação de R$ 30 por cliente indicado.

LINKS PATROCINADOS 

São anúncios bem parecidos com o Google Adsense.

Nesse sistema é exibido os anúncios das empresas que cadastram os seus produtos através da UOL. Aqui você ganha por clique (CPC).

UOL NAMORO 

Esse é mais um modelo CPA da UOL. Onde você ganha por cada usuário que acessar o banner do seu site e, adquirir algum plano para se relacionar com outra pessoa.

#4 – YOUTUBE

O Youtube é de longe uma das maneiras mais incríveis pra você ganhar dinheiro online. É claro que você sabe disso, afinal, todos os dias nos deparamos com diversos youtubers com milhões de inscritos e visualizações.

E com certeza, o youtube é uma das melhores formas de você rentabilizar o seu negócio. E não pense que você precisa fazer um canal de entretenimento como o de Whindersson Nunes para conseguir ganhar algum dinheiro.

Se você trabalha como afiliado, você pode fazer conteúdos que o seu público procura sobre o seu nicho, tirando maiores dúvidas, gerando valor. E claro, você pode fazer a review de um infoproduto, mostrando todas as vantagens de adquirir esse infoproduto.

VANTAGENS DE UM CANAL DO YOUTUBE 

  • As pessoas preferem vídeos à artigos em um blog mas não ache que deve substituí-los, afinal, é uma maneira rápida e simples de consumir algum conteúdo
  • Você gera uma autoridade por estar expondo a sua imagem, explicando sobre determinado assunto
  • As pessoas gostam de ver quem está por trás de um negócio
  • Mais rapidez na difusão da sua marca.

Se você fizer um trabalho legal, divulgar seus vídeos para aqueles que se interessam pelo seu conteúdo, você terá um retorno bem mais acelerado do que outras maneiras de se ganhar dinheiro.

#5 – freelancer

Trabalhar como freelancer é uma maneira bem interessante para se ganhar dinheiro.

Basicamente você precisa ter conhecimento em alguma área específica ou até mais de uma, e começar a divulgar a prestação de serviços nessa área. Veja abaixo algumas áreas que você pode trabalhar como Freelancer:

  • Desenvolvedor / Programador
  • Produtor de conteúdo para a web
  • Profissional em Marketing Digital
  • Designer / Web Designer
  • Fotógrafo

#6 – LOJA VIRTUAL

Criar uma loja virtual, ou e-commerce como é muito conhecido, é um ótimo modelo de negócios para quem deseja vender seus próprios produtos.

Você precisa de uma plataforma boa, produtos, e boas negociações com fornecedores, empresas de transporte, etc.

Mas, é interessante que você estude bem sobre como montar uma loja virtual e mais importante, como gerenciar uma. Não é uma tarefa fácil, mas é um modelo que pode sim gerar muito dinheiro.

Algumas lojas virtuais:

  • extra.com.br
  • walmart.com.br
  • americanas.com

#7 – MERCADO LIVRE

O Mercado Livre é um dos maiores Marketplaces da américa latina, muito utilizado por empresas para divulgarem os seus produtos.

Vale muito você saber como pode utilizar o Mercado Livre para divulgar seus produtos.

#8 – OLX

O OLX é magnífico para a venda de produtos usados, que estão parados em sua casa. Mas também ótimo para a venda de produtos novos.

É tão simples começar, e ainda você consegue um contato bem próximo com o cliente, afinal, ele sempre entra em contato pelo CHAT ou pelo número de telefone.

Sem contar que você pode ter apenas o produto e o trabalho de cadastrá-lo na plataforma, sem nenhum custo.

#9 – AFILIADOS ( HOTMART & CIA )

Ah, esse é um dos meus preferidos.

Muitos que estão começando com um negócio online, seja: Blog, Facebook, YouTube, etc… muitas vezes não possuem um produto do nicho específico. E criar um produto é uma tarefa complicada, ainda mais para quem começa agora.

Então o Marketing de Afiliados é uma das maneiras mais indicadas para esses iniciantes, porque funciona  forma:

  • Você escolhe um nicho do mercado (Emagrecimento, Hipertrofia, Importação de roupas…
  • Se cadastra em uma plataforma de infoprodutos
  • Escolhe bons produtos para a divulgação
  • Recebe seu link de afiliado e divulga nos seus meios Blog, Facebook, YouTube, etc…
  • Recebe uma (boa) comissão por venda do produto

Essas comissões giram em torno 30% a 60% do valor de venda do produto.

Uma das plataformas mais conhecidas que possui infoprodutos é o Hotmart. Mas também existem outras plataformas no mercado:

  • Eduzz
  • Monetizze
  • E também lojas virtuais que trabalham com programas de afiliados

#10 – dropshipping

No dropshipping, você não precisa necessariamente ter um investimento com estoque de determinada mercadoria, e também, não precisa se preocupar com o transporte dessa mercadoria, pois funciona da seguinte forma:

Supondo que você possui uma loja virtual:

  • O cliente compra um produto na sua loja
  • Você solicita o produto para o fornecedor que faz o drop ship
  • Eles fazem todo o processo da logística e encaminham o produto para o cliente.

É um modelo inteligente, principalmente porque reduz muito o custo de ter que comprar estoque, que muitas vezes pode encalhar Lista de fornecedores dropshipping

#11 – bitcoins

Bitcoin é uma moeda virtual criada em 2009, e é interessante você analisar um pouco como ela funciona, e quem sabe, começar a investir.

Alguns fatores interessantes sobre bitcoins é que a transação é 100% anônima, não tendo a necessidade de nenhum intermediário. E outra informação interessante é que não existe um orgão regulador da bitcoin.

Dessa maneira é muito difícil manipular a moeda, e pela fabricação ser limitada pela rede, é impossível a fabricação em grandes quantidades, sendo praticamente imune à inflação.

Você pode saber como conseguir gratuitamente bitcoins, e mais informações sobre clicando aqui.

saiba como ganhar dinheiro na sharkoin bitcoin

#12 – encurtando links

Encurtadores de links são uma maneira para gerar algum dinheiro através do compartilhamento de links.

Provavelmente você deve ter acessado algum site de download, que antes de exibir a página para baixar o arquivo, mostrou um anúncio com um botão no topo escrito Skip. Esses são os sites que encurtam os links.

É importante dizer que para se obter uma boa monetização, é necessário que tenha muitos cliques nos links.

A grande maioria dos sites de downloads ganham um bom dinheiro através desses encurtadores, e pelo fato de possuírem muitos cliques.

Mas é totalmente possível implementar essa técnica em seu blog/site para gerar uma renda à mais.

Alguns sites encurtadores de links:

quer saber como ganhar dinheiro no ad.fly clique aqui




Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login

fazer o logon
Don't have an account?
cadastro

refazer senha

infograna

Back to
Login

cadastro

site

Back to
Login