Finanças

Dicas de como melhorar sua pontuação com o SERASA

Dicas de como melhorar sua pontuação com o SERASA
Written by mauricio6141

Veja agora  Dicas de como melhorar sua pontuação com o SERASA, e garantir assim uma boa aprovação de crédito instantânea

A empresa tem seus próprios padrões de análise e não pode se referir à pontuação de crédito dos consumidores ao conceder crédito aos consumidores;
A verdade é que obter uma boa pontuação pode ajudá-lo a obter o financiamento de que precisa com mais facilidade. Para te ajudar, temos quatro dicas bem simples para melhorar sua pontuação, veja abaixo:

Dicas de como melhorar sua pontuação com o SERASA

5 Dicas sobre como melhorar suas notas para crédito mais fácil

1 – Limpar o nome

Se você tem dívidas vencidas, negocie com os credores e pague todas as dívidas, é fundamental começar a limpar seu nome, esta deve ser sua primeira prioridade, sem ela você terá dificuldade em alterar sua pontuação.

2- Mantenha seu cadastro atualizado

Não se esconda,  isso é fácil apenas mantenha seus dados pessoais atualizados Quanto mais precisas forem as informações básicas sobre você melhor
Por exemplo:

  • email
  • Endereço atual
  • Telefone atual

Quanto mais confiável for o cadastro, melhor para aumentar seu score, não se esqueça de avisar sempre a serasa quando alterar qualquer informação.

Dicas de como melhorar sua pontuação com o SERASA

3- Sempre pague suas contas em poucos dias

Pague suas contas sempre em dia,  se puder incluir tudo em um sistema de débito automático
Pergunte à companhia elétrica, companhia de gás, companhia telefônica, etc. A maioria das empresas já oferece essas facilidades

4- Faça um cadastro positivo 

Fazer um cadastro positivo,  é um jeito simples de registrar informações que as empresas consideram importantes na hora de liberar crédito para o consumidor, o cadastro positivo serve para ver quantas contas você já pagou e seu bom relacionamento com bancos e empresas, para saber sobre isso  acesse o site https://www.serasa.com.br/score/ e comece a melhorar sua pontuação junto ao serasa .

O uso do Cadastro Positivo também pode afetar sua pontuação de crédito. Por exemplo, é uma ferramenta que reúne informações sobre como pagar empréstimos, financiamentos e parcelamentos. É uma forma de notificar os credores sobre os pagamentos dos consumidores, formando um histórico mais rico. Portanto, os registros são mais do que apenas dívidas pendentes.

5- Score turbo 

Score Turbo é outra ferramenta que pode ajudar quem quer melhorar sua pontuação rapidamente. Foi criado para incentivar o pagamento de dívidas. Funciona assim: você visita o Serasa Limpa Nome e ganha recompensas por manter seu cadastro ativo. Ao fechar um acordo turbinado e efetuar o pagamento, seu score pode subir até 25 pontos.

Como Funciona o Mercado Financeiro

Dicas de como melhorar sua pontuação com o SERASA

 

About the author

mauricio6141

Leave a Comment